segunda-feira, 19 de julho de 2010

Daniel Woods mandando Calibre 12 V10.

Olhe bem pra este vídeo ele é Lindo não é? To falando do Boulder galera!


É isso ai este boulder não existe mais. Alguém essa semana arrancou com uma chave de fenda todas as agarras desta linha que se chama ou melhor chamava calibre12 v10 aberto pelo Felipe Picuira a alguns meses no Aranha1.

Estou procurando informações de quem cometeu esse ato maldito e infeliz pra tirar satisfações. Se alguém souber de algo, por favor, me avise. (012) 9743-2456. pardalressolas@hotmail.com

Grato Leandro Pardal.

O meu blog não foi feito para dar esse tipo de noticia. É que a Situação chegou ao extremo e eu peço a todos nós que nos sensibilizamos para que não ocorra mais essas desavenças.

Um comentário:

  1. É Pardal, infelizmente quando um local começa a ser muito explorado esse tipo de coisa pode acontecer, e o que nos deixa mais tristes é que nunca isso havia acontecido em São Bento pelo que eu sei. De um modo ou de outro isso traz consequências para o meio Ambiente e quem vive em torno dele.
    Um local quando começa a ser frequentado, antes de tudo deve haver planejamento da área, isso envolve em ter plena autorização do dono da Terra, mas além da autorização é fundamental uma boa conversa para se ter conhecimento do que o dono aceita e o que ele não aceita em suas terras, pois para muitos o que parece uma atitude normal, as vezes para esse proprietário não é um ato que lhe agrada e devemos respeitar isso, e ter conciência que há vários tipos de cultura, e saber lhe dar com essas diferenças é a base para se evitar esse tipo de situação que aconteceu no CALIBRE 12 e vem acontecendo no Aranha 2, pelo que eu pude perceber através de suas notícias.
    Falou brother, abraço
    Marcos Paulo Pereira

    ResponderExcluir