quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novas vias no Quilombinho.

Foi aberto nos últimos dias mais 8 novas vias no Quilombinho. As vias são curtas, cerca de 15 a 18 metros de altura, a graduação é bem variada vai do 6grau ao 8grau.


Convido a todas os escaladores para visitar o local.

Acesso:do centro siga pela estrada do quilombo, você vai avistar a primeira placa PardalRessolas entre a esquerda na segunda placa, é minha casa. Estacione o carro no gramado. De lá já é possível avistar o Quilombinho, a caminhada é bem plana de 10 minutos, pelo pasto. Propriedade do Sr. Wilson, meu tio.

Como todo pointe de escalada esportiva de São Bento existem regras a ser cumprida para visitação do local como: é proibido animais domésticos(cachorro), fogueira, acampar e se você quebrar alguma agarra ou acontecer algo que modifique a via, avise o responsável, que neste caso sou eu.

As vias foram abertas graças as doações de pessoas voluntárias que sem eu pedir me deram mais de 70 chapas e latas de Sika. Meus agradecimentos a Gustavo Nouer de São Paulo,Yuri e Cláudio (escalada café), Russão , André Funari, Jû e Fernando (Animal) de São Carlos, Greg de Piracicaba, Renato Mineiro de São Paulo e António (Doutor) que sempre me empresta a furadeira.

As doações são sempre bem vindas seja ela um parabolt apenas, entre em contato com pardalressolas@hotmail.com e de sua força.

Abaixo o resultado de um trabalho bem organizado.

                               croqui das novas vias. 


Rogério na Ranzinza 8a                                                                 


Moisés na Orelha de Velho 8b                              


Marcos na Boi de Piranha 7c                                                         


Marcos na Boi de Piranha 7c                                


Édson na Adios Mutchatchos 6                                                     


Um comentário: